quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Continuar o caminho para o futuro

Há oito anos atrás, quando o Prior Velho era governado por outra força politica (CDU). O Prior Velho estava parado no tempo, nada de modernidade e de evolução acontecia nesta freguesia.
Até finais de 2001, ano de eleições, outro partido subiu ao poder (PS). Este partido até ao momento conseguiu dois mandatos, oito anos de evolução e modernidade. Estas alterações estão à vista, novas infra-estruturas, melhores condições de vida e uma maior visibilidade da Freguesia perante a Câmara de Loures. Neste ano de eleições (2009), onde mais uma vez a população vai mostrar o apreço que têm pelo trabalho realizado por esta Junta de Freguesia do Prior Velho, fiquei sensibilizado pela elevação do Prior Velho à categoria de VILA, como sou Priorense toda a evolução positiva no Prior Velho deverá agradar a todos os Priorenses, mostrado uma vez mais o trabalho realizado por este executivo da Junta de Freguesia, criando condições que antes não existiam, para que a freguesia fosse elevada.
Tenho que mostrar o meu desagrado, pelo trabalho, feito pela oposição ao governo.
Claramente estou a referir-me principalmente ao PSD, que nestes últimos dias tem levantado alguma falta de credibilidade e a provarem que afinal não existe a tal “politica de verdade”. Como não deixa de ser o PSD da nossa freguesia tem a mesma mentalidade. Acho que me faço entender! PSD é igual em todo o lado. Mas o problema para eles é que a nossa população não vai em cantigas, como situações de utilizarem uma determina situação para seu proveito, sabendo que a junta nada pode fazer. Como por exemplo a situação do pavilhão do Prior Velho, andarem a espalhar que a Junta de Freguesia do Prior Velho, deixa chegar o pavilhão a uma situação de pura degradação. O problema é não explicarem que, isso só acontece, por existir uma acção em tribunal contra a construtora do pavilhão. E como todas as pessoas com mínima formação nesta área, sabe muito bem que até ao processo estar resolvido, o pavilhão não pode sofrer qualquer tipo de obra. Aqui está a prova da politica da verdade deles!